sábado, 24 de maio de 2014

Spoiler + Fairy Tail OP + Adeus Aquarius

Para aqueles que odiavam a Lucy e a té para os que amam ela desde o inicio, eis aqui a prova de que ela sempre foi poderosa, mas seus poderes só se libertaram agora.
Antes de Aquarius sacrificar-se para salvar Lucy e seus amigos, todos falaram que ela era uma fracassada, e isso não é verdade, claro que ela ja foi capturada varias vezes, mas não quer dizer que ela seja fraca e sim que ela seja importante, sem falar que todas as vezes foi só porque ela era uma maga celestial. E agora ela esta com o poder quase que do Natsu,
Sem falar que ela ficou com os poderes da Aquarius, que foi o Rei dos Espíritos que concedeu a ela, ou seja ela esta mais forte que nunca, até que Hiro - tire a força dela novamente- eita.
Como assim tire a força dela novamente? Sim vocês lembram quando ela lutou contra Flare, ela teria vencido se não fosse a Raven tail, e ele sempre fez isso com ela diminuindo seu verdadeiro poder. Eu espero sinceramente que Lucy fique com os poderes de Aquarius porque ela se sacrificou, ok tornar ela invencível também não, mas valorizar o sacrifício que o pobre espirito celestial fez.
Bem os Spoilers param por aqui, agora postarei a abertura de Fairy tail 2014, que eu gostei bastante para o inicio dessa nova temporada que vem deixando os Fãs como eu pirado.
Masayume Chasing:

Nenhum comentário:

Postar um comentário